Orçamento gratuito online!

Postado em: 23/07/2018 09:18:00 por Equipe ConsertaSmart


O lançamento do Galaxy Note 9 deve ser o último da linha Note. Pelo menos é isso o que afirmou o Bell. Alegando ter ouvido pessoas relacionadas à empresa, o site sul-coreano afirmou que deve acontecer uma fusão da linha de phablets com os Galaxy S ainda no ano que vem.

A linha Galaxy Note é conhecida por contar com telas maiores e recursos aprimorados e adaptados para a utilização da caneta S-Pen.

De acordo com vazamentos recentes, os Galaxy Note e Galaxy S que serão lançados em 2018 não devem contar com muitas diferenças. O Galaxy Note 9, que será apresentado em agosto, deve contar com hardware idêntico ao Galaxy S9 Plus — a única diferença será a canetinha e a bateria, que agora contará com 4.000 mAh de capacidade.

Segundo os rumores divulgados pelo Bell, a decisão de dar um fim ao Galaxy Note ainda não está decidida, mas é algo que vem sendo debatido constantemente nos bastidores da Samsung.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)