Orçamento gratuito online!

Postado em: 14/06/2018 09:49:00 por Equipe ConsertaSmart


Detalhes sobre o Galaxy Note 9 começaram a surgir de diversas fontes, com informações recentes de que o phablet da Samsung deve oferecer uma bateria poderosa superior a dos modelos anteriores da empresa e com uma nova tecnologia de carregamento ultrarrápido.

Segundo um tweet do leaker Ice universe publicado nesta quarta-feira (13), o novo phablet da sul-coreana terá uma bateria poderosíssima com capacidade de 4.000 mAh. Embora não tenha falado de onde veio a tal informação, o leaker garante que a especificação é certeira:

Veja a imagem neste link.

Ice [email protected]

100% sure, Galaxy Note9 battery 4000mAh

4:34 AM - Jun 13, 2018

Twitter Ads info and privacy

 

Complementando o boato, o site GalaxyClub alega que o Galaxy Note 9 também terá suporte a uma tecnologia de carregamento superior, possibilitando que o aparelho seja recarregado em muito menos tempo.

Ao contrário do rumor ventilado pelo leaker, este vazamento foi obtido a partir de um novo registro na FCC (Federal Communications Commission), órgão norte-americano equivalente à Anatel brasileira. O documento revela um equipamento "Wireless Charger" com uma classificação de saída de 12 volts e 2,1 amperes, superando a especificação do flagship mais recente da empresa, o Galaxy S9, que possui um carregador com saída de 9 volts e 1,67 ampere.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: GalaxyClub)

Se todos os detalhes citados acima forem confirmados, esse será um dos maiores avanços de tecnologia de bateria desde o Galaxy Note 7, que impressionou uma eficiência energética superior a todos os demais modelos da Samsung na época.

No entanto, considerando que todas as informações sobre o Galaxy Note 9 ainda são muito vagas, ainda devemos considerar essas novidades como meros rumores.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)