Orçamento gratuito online!

Postado em: 16/03/2018 10:35:00 por Equipe ConsertaSmart


Aguardados durante meses, os novos Galaxy S9 e S9 Plus não trouxeram grandes novidades em relação aos seus antecessores, com exceção de suas câmeras, que chegam ainda mais poderosas. Porém, pode ser que a Samsung esteja guardando suas forças — e suas inovações — para o Galaxy S10, que marcará os dez anos de uma das famílias mais famosas de dispositivos móveis que existem. É óbvio que a sul-coreana pretende comemorar tal ocasião em grande estilo.

De acordo com um novo rumor, uma das surpresas que a fabricante pode estar preparando é uma tecnologia de rastreamento facial tridimensional aos moldes da câmera TrueDepht, que equipa o iPhone X e dá vida ao sistema de autenticação Face ID. No intuito de projetar uma solução que bata de frente com a Maçã, a Samsung estaria firmando uma parceria com duas fornecedoras diferentes: a israelense Mantis Vision e a japonesa Namuga.

A ideia é que a plataforma do S10 seja mais ágil, confiável e segura do que aquela encontrada no iPhone X, podendo ser empregada tanto em aplicativos de entretenimento quanto para autenticações. É claro que ainda é muito cedo para falarmos sobre a próxima geração do flagship coreano, mas não custa nada se divertir com tais suposições.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)