Orçamento gratuito online!

Postado em: 01/03/2018 10:23:00 por Equipe ConsertaSmart


Após o anúncio de 8 de fevereiro que as atualizações seriam liberadas para usuários do Brasil, a Samsung voltou atrás, interrompendo a aguardada chegada do sistema operacional, em 14 de fevereiro. A razão para a interrupção foi associada a bugs e outras correções que precisavam ser feitas antes da liberação para todo os usuários.

Mas parece que o momento que todos estavam aguardando finalmente chegou! Alguns de nossos leitores nos enviaram capturas de tela mostrando que seus Galaxy S8 e Galaxy S8+ já começaram a receber as atualizações para o novo sistema operacional.

As atualizações serão feitas progressivamente, e talvez dependam também da localização onde o aparelho está registrado. Segundo um de nossos leitores que enviou informações, a atualização foi baixada durante o período da noite. Ele reside no estado do Rio de Janeiro.

Veja, abaixo, um dos prints recebidos pela redação comprovando que o Android Oreo já está disponível nas terras tupiniquins:

Veja a imagem neste link.

Captura de tela enviada pelo leitor Seo Cabral



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)