Orçamento gratuito online!

Postado em: 31/01/2018 09:48:00 por Equipe ConsertaSmart


O Google concluiu a aquisição da divisão de design de smartphones da HTC. A transação, anunciada no ano passado, foi finalizada por US$ 1,1 bilhão.

Em um post no blog oficial da empresa, o vice-presidente de hardware do Google, Rick Osterloh, comemorou a chegada dos novos funcionários, dizendo esperar a criação de produtos melhores e mais inovadores ao longo dos próximos anos.

Ao todo, mais de 2.000 engenheiros da HTC passam a trabalhar para o Google. Eles vão permanecer em um escritório em Taiwan, fortalecendo a presença do Google na região da Ásia e do Pacífico.

É a segunda vez que o Google investe alto na aquisição de uma fabricante de smartphones. Em 2011, a empresa comprou a Motorola, mas acabou revendendo para a Lenovo em 2014.

Agora, porém, com os smartphones Pixel, os planos são um pouco diferentes e o conhecimento da HTC pode ajudar a fazer com que a linha de dispositivos do Google fique mais competitiva em relação a outros nomes do mercado.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)