Orçamento gratuito online!

Postado em: 23/02/2018 09:25:00 por Equipe ConsertaSmart


O Google anunciou que lançará os primeiros telefones com Android Go no MWC 2018. A plataforma, anunciada no Google I/O 2017, é voltada para aparelhos econômicos e com configurações modestas, geralmente abaixo de 1 GB de memória RAM. Os modelos chegarão com fabricação de empresas parceiras, ainda sem informações sobre preço.

Em publicação em seu blog oficial, o Google explica que o Android Go será baseado na versão 8.0 Oreo adaptado para telefones com 1 GB de RAM ou menos. A expectativa é que a plataforma esteja presente em smartphones de baixo custo, com preço abaixo de US$ 50 (cerca de R$ 160) em alguns casos. O sistema chegará ainda com as últimas correções de segurança, incluindo o suporte ao Play Protect.

Para reduzir o consumo de recursos, os celulares com Android Go terão um conjunto de aplicativos especialmente adaptados. Alguns deles, inclusive, já foram lançados na Play Store: o gerenciador de arquivos Files Go, o YouTube Go com função de assistir vídeos offline, O Maps Go, entre outros.

Por enquanto, ainda não se sabe quais fabricantes lançarão os primeiros telefones com Android Go e nem o preço deles. A lista de países que vão receber os telefones também é um mistério, mas a iniciativa é voltada para nações em desenvolvimento e com acesso restrito à conexão de Internet.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)