Orçamento gratuito online!

Postado em: 10/05/2018 10:40:00 por Equipe ConsertaSmart


A Google, nesta semana, mostrou um pouco das novidades que chegam ao Lens, ferramenta de inteligência artificial de reconhecimento de imagens da empresa. Agora, a gigante confirmou que a tecnologia estará disponível em língua portuguesa até o final do mês de maio.

Durante a Google I/O, a companhia apresentou novas funcionalidades para o Lens. A atualização em língua portuguesa é importante, pois parte das novidades trabalha com escrita. Uma das novas funções é o reconhecimento de textos, que copia parte do que está escrito em um pedaço de papel, por exemplo, e salva no celular. Uma das funcionalidades da ferramenta apresentada pela Google é o de se copiar uma senha de Wi-Fi exposta em algum local, apenas usando a lente do celular, permitindo a conexão sem que seja necessário digitar a palavra-passe manualmente.

As outras novidades, ainda, são pesquisas por elementos estéticos por estilo, como roupas e outros objetos, e funcionamento do Lens em tempo real. Apontando a câmera para um sapato na virtine de uma loja, o usuário rapidamente descobre mais informações sobre aquele produto, e recebe sugestões de outras lojas onde comprar o mesmo produto online pelo Google Shopping.

A Google informou que o Google Lens estará disponível diretamente nos aplicativos das câmeras em dispositivos compatíveis da LGE, Motorola, Xiaomi, Sony Mobile, HMD / Nokia, Transsion, TCL, OnePlus, BQ, Asus, além do já anunciado Google Pixel.


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)