Orçamento gratuito online!

Postado em: 19/04/2018 09:54:00 por Equipe ConsertaSmart


O Google Maps está testando uma ferramenta que pode ajudar motoristas a se movimentarem melhor pelas cidades. Segundo relatos de usuários, o aplicativo está usando pontos de referência para indicar quando o usuário deve virar uma rua ou executar uma ação. Por enquanto, porém, os testes ainda são limitados a algumas regiões.

A novidade funciona da seguinte forma: ao chegar próximo a uma interseção, o Google Maps solicita que o usuário “vire à esquerda após [nome de uma loja ou atração]”. A novidade promete facilitar a navegação, uma vez que nem todo o nome de rua, como é dito atualmente, está visível facilmente para o motorista.

Em resposta à publicação do Engadget, o Google confirmou que realiza os testes para “melhorar as orientações aos usuários”. A empresa, porém, não confirmou os locais onde a função foi ativada e nem o número de pessoas com acesso a ferramenta. Até o momento, sabe-se apenas que usuários de Nova York já estão experimentando o recurso.

 



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)