Orçamento gratuito online!

Postado em: 09/03/2018 09:59:00 por Equipe ConsertaSmart


A primeira prévia de desenvolvedores (Developer Preview) do Android P foi lançado pela Google. Contudo, ao liberar a compilação para download gratuito, a Gigante das Buscas deixou claro que, neste momento, ela só funcionará com dispositivos móveis da linha Pixel. Isso preocupou um pouco os internautas que possuem um aparelho mais antigo da companhia — e, infelizmente, agora trazemos uma má notícia.

Ao site Ars Technica, a Google confirmou que o Nexus 5X, o Nexus 6P e o tablet Pixel C não receberão a atualização para o Android P, nem agora e nem quando o sistema ganhar sua versão final. Esses três gadgets, que foram lançados em 2015, já chegaram ao fim de seus ciclos de suporte e vão permanecer dependentes do Android 8.1 Oreo. Tudo o que eles continuarão recebendo serão updates de segurança.

Por outro lado, é bem provável que a comunidade global de desenvolvedores consiga projetar uma ROM não-oficial para tais smartphones em um futuro breve — graças ao trabalho de programadores e grupos independentes, celulares bem mais antigos ainda continuam recebendo atualizações. O jeito é aguardar pelas novidades.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)