Orçamento gratuito online!

Postado em: 25/05/2018 09:35:00 por Equipe ConsertaSmart


A Huawei acaba de revelar dados de vendas do seu último smartphone, o Honor 10, que registrou a venda de mais de um milhão de unidades. Os números aparecem apenas um mês depois do lançamento do aparelho na China e uma semana após sua estreia na Europa.

No Reino Unido, o smartphone conquistou o título de produto recém-lançado mais vendido na Amazon UK na categoria "celular desbloqueado", enquanto na Rússia cerca de 500 pessoas se amontoaram na fila da loja oficial da fabricante para comprar o Honor 10.

O Honor 10 ainda dobrou o recorde da versão anterior, o Honor 9. O estoque preparado para pré-venda nas lojas online se esgotou em uma semana nos cinco países europeus em que o smartphone está disponível: Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha.

Nas próximas semanas, o Honor 10 deve chegar à Europa Central, países nórdicos e no Oriente Médio. O smartphone também foi lançado em alguns países do sudeste asiático nesta semana, chegando em breve na Malásia, Filipinas, Tailândia e Vietnã.

O novo Honor 10 conta com display LCD de 5,84 polegadas, leitor de impressão digital sob o vidro, câmera dupla, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)