Orçamento gratuito online!

Postado em: 16/05/2018 09:56:00 por Equipe ConsertaSmart


A HTC anunciou que está desenvolvendo um smartphone Android que oferecerá tecnologia blockchain, batizado de Exodus. Ele contará com carteira para criptomoedas e hardware especialmente desenvolvido para gerar mais segurança nas transações.

Os planos da HTC são ambiciosos: criar uma rede blockchain nativa com cada smartphone Exodus em funcionamento atuando como nó nas transações de criptomoedas entre os usuários, sem taxas de mineração. Para isso, eles recorreram à mente por trás do seu dispositivo de realidade virtual Vive, Phil Chen. "Através do Exodus, estamos empolgados em apoiar protocolos subjacentes como Bitcoin, Lightning Networks, Ethereum, Dfinity e muito mais", disse Chen sobre a integração de aplicativos blockchain com o hardware do telefone. "Gostaríamos de apoiar todo o ecossistema blockchain e, nos próximos meses, anunciaremos muitas outras parcerias interessantes", completa.

Entre essas novidades, está a possibilidade de que a HTC venha a aceitar moedas digitais como forma de pagamento pelo produto, apesar de ainda não haver informações precisas sobre qual será o valor do Exodus.

Vale lembrar também que a ideia de lançar um smartphone baseado em blockchain não é inédita: o Finney, aparelho anunciado pela Sirin Labs no final de 2017, tem essa mesma proposta e teve suas especificações confirmadas nesta semana pela fabricante, que declarou que ele estará disponível para a compra ainda em outubro de 2018, com preço previsto de US$ 1 mil. 


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)