Orçamento gratuito online!

Postado em: 01/08/2018 09:34:00 por Equipe ConsertaSmart


De acordo com dados da IDC, aliados a informações da Canalys e da Strategy Analytics, a Huawei acaba de superar a Apple no que diz respeito à sua participação no mercado de smartphones em número de vendas. A chinesa agora está no segundo lugar do ranking, com a Samsung permanecendo como líder no setor.

Os dados dizem respeito às remessas globais de smartphones no segundo trimestre do ano, período em que a Huawei vendeu mais de 54 milhões de aparelhos. A Apple, por sua vez, comercializou 41,3 milhões de unidades do iPhone, enquanto a Samsung enviou 73 milhões de dispositivos.

Ainda segundo a IDC, o mercado de smartphones no período vê a Samsung abocanhando 20,9% do setor; a Huawei fica com 15,8% (este que é um novo recorde para a empresa), e a Apple com 12,1% do mercado, com Xiaomi e Oppo aparecendo na sequência. Contudo, vale ressaltar que a Maçã deve lançar três novos iPhones em setembro — sendo assim, a Huawei precisa manter sua linha de produtos atualizada e atraente para conseguir manter seu posto.

Os dados mostram que a Huawei teve um aumento de 41% nos envios de smartphones ano a ano, com esse cenário sendo impulsionado em grande parte pela linha Honor. Para a Canalys, esta linha de aparelhos "respondeu por dois terços do salto de quase 16 milhões [de aparelhos vendidos] que a Huawei registrou nesse trimestre". Desse total, quase 4 milhões de smartphones Honor foram enviados para fora do mercado chinês.

 



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)