Orçamento gratuito online!

Postado em: 04/07/2018 11:24:00 por Equipe ConsertaSmart


Após o lançamento do Honor 10 na China em abril, a Huawei anunciou oficialmente o Honor 10 GT, que consiste basicamente em uma versão "turbinada" do dispositivo original com 8 GB de memória RAM, GPU mais eficiente e modo noturno para fotos.

Embora seja uma versão "aprimorada" do Honor 10, o novo dispositivo compartilha de diversas semelhanças com o seu antecessor, incluindo o tamanho da tela, o SoC Kirin 970 e as funções de inteligência artificial e câmera dupla, todas elas presentes no modelo original.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: Huawei)

A fabricante chinesa também fez questão de destacar durante o evento de anúncio do Honor 10 GT uma nova atualização para os aparelhos da linha com o recurso GPU Turbo, que oferecerá performance gráfica adicional de 60% e uma eficiência energética 30%, além de viabilizar estabilizações de imagens mais precisas com a tecnologia de inteligência artificial.

O update ainda está em fase beta, mas deve ser liberado para todos os donos do Honor 10 ainda este mês, podendo ser liberaada posteriormente para o Honor 10 GT.

 

De acordo com a Huawei, o Honor 10 GT será lançado no dia 24 de julho. O preço do dispositivo ainda não foi divulgado.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)