Orçamento gratuito online!

Postado em: 04/07/2018 11:24:00 por Equipe ConsertaSmart


Após o lançamento do Honor 10 na China em abril, a Huawei anunciou oficialmente o Honor 10 GT, que consiste basicamente em uma versão "turbinada" do dispositivo original com 8 GB de memória RAM, GPU mais eficiente e modo noturno para fotos.

Embora seja uma versão "aprimorada" do Honor 10, o novo dispositivo compartilha de diversas semelhanças com o seu antecessor, incluindo o tamanho da tela, o SoC Kirin 970 e as funções de inteligência artificial e câmera dupla, todas elas presentes no modelo original.

(Imagem: Huawei)

A fabricante chinesa também fez questão de destacar durante o evento de anúncio do Honor 10 GT uma nova atualização para os aparelhos da linha com o recurso GPU Turbo, que oferecerá performance gráfica adicional de 60% e uma eficiência energética 30%, além de viabilizar estabilizações de imagens mais precisas com a tecnologia de inteligência artificial.

O update ainda está em fase beta, mas deve ser liberado para todos os donos do Honor 10 ainda este mês, podendo ser liberaada posteriormente para o Honor 10 GT.

 

De acordo com a Huawei, o Honor 10 GT será lançado no dia 24 de julho. O preço do dispositivo ainda não foi divulgado.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)