Orçamento gratuito online!

Postado em: 04/07/2018 11:24:00 por Equipe ConsertaSmart


Após o lançamento do Honor 10 na China em abril, a Huawei anunciou oficialmente o Honor 10 GT, que consiste basicamente em uma versão "turbinada" do dispositivo original com 8 GB de memória RAM, GPU mais eficiente e modo noturno para fotos.

Embora seja uma versão "aprimorada" do Honor 10, o novo dispositivo compartilha de diversas semelhanças com o seu antecessor, incluindo o tamanho da tela, o SoC Kirin 970 e as funções de inteligência artificial e câmera dupla, todas elas presentes no modelo original.

(Imagem: Huawei)

A fabricante chinesa também fez questão de destacar durante o evento de anúncio do Honor 10 GT uma nova atualização para os aparelhos da linha com o recurso GPU Turbo, que oferecerá performance gráfica adicional de 60% e uma eficiência energética 30%, além de viabilizar estabilizações de imagens mais precisas com a tecnologia de inteligência artificial.

O update ainda está em fase beta, mas deve ser liberado para todos os donos do Honor 10 ainda este mês, podendo ser liberaada posteriormente para o Honor 10 GT.

 

De acordo com a Huawei, o Honor 10 GT será lançado no dia 24 de julho. O preço do dispositivo ainda não foi divulgado.


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)