Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/10/2019 15:07:00 por Equipe ConsertaSmart


Infelizmente, o smartphone dobrável, teve o lançamento adiado, devido a série de problemas enfrentados pelo seu principal concorrente Galaxy Fold, segundo Richard Yu, CEO da Huawei, o aparelho deve chegar até o final de outubro, seis meses após a data que foi anunciado. A expectativa era que o aparelho chegasse em maio, mas o lançamento sofreu um adiantamento, assim como aconteceu com o Galaxy Fold.

Huawei Mate X deverá chegar aos mercados no final de outubro.

A informação veio de uma entrevista feita no site Tech Sina, onde o CEO também informa que a produção da tela do Mate X é muito complexa, mas que a alta produção, permite o adiantamento do lançamento.

Em relação aos atrasos que ocorreram anteriormente, o CEO explica que a produção das telas do Mate X são bem complexas, por conta de sua maleabilidade e durabilidade, para aprimorar esses pontos, foi necessário atrasar o lançamento oficial do dispositivo.

Outro ponto que também precisou de uma atenção especial, foram as melhorias no sistema operacional, pois muitos apps não estavam respondendo bem à nova tecnologia de tela dobrável.

Mate X especificações técnicas
PROCESSADOR HiSilicon Kirin 990 octa-core de até 2,6 GHz
TELA PRINCIPAL 8,0 polegadas (aberto), 6,6 polegadas (fechado), OLED, resolução 2152 x 1536 pixels, 414 ppi
CÂMERAS 40 MP + 16 MP ultra-wide + 8 MP teleobjetiva + sensor ToF 3D
SISTEMA OPERACIONAL Android 9.0 Pie
RAM 6 GB, 8 GB ou 12 GB
BATERIA 4.400 mAh com suporte ao carregamento rápido de 55W
ARMAZENAMENTO INTERNO 128 GB, 256 GB ou 512 GB, expansível via Nano Memory Card

O preço de lançamento, deve chegar a US$ 2.250 aproximadamente R$ 9.300. 



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)