Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/02/2018 10:47:00 por Equipe ConsertaSmart


Os dias de paz e sossego tirando printscreens dos Stories de seu ou sua crush acabaram. O Instagram está fazendo modificações quanto a essa funcionalidade e passará a notificar os usuários quando alguém capturar a tela de algum Stories publicado.

Para saber quem tirou uma screenshot do seu Stories basta tocar sobre a publicação e em seguida em “Visto por...” para saber quem visualizou a reprodução. Lá, além da lista que todos estão habituados a ver, haverá um novo ícone semelhante a uma estrela, que indicará quem fez a captura de tela.

Veja a imagem neste link.

Reprodução: The Next Web

Curiosamente, a plataforma está notificando todo os usuários para que ninguém seja pego de surpresa com alguma mensagem incriminadora ou unfollows inesperados. A notificação diz que na próxima vez que uma captura de tela em foto ou vídeo for feita, a pessoa responsável pela publicação poderá saber sobre esta ação.

 

Veja a imagem neste link.

Veja a imagem neste link.[email protected]

Instagram is now notifying users when somebody takes a screenshot of their stories.....

....well it's over for us bitches Veja a imagem neste link.

10:06 - 8 de fev de 2018

  • 342
  • 129 pessoas estão falando sobre isso

 

 

Todavia, nem tudo está perdido: ainda há uma forma de continuar tirando prints sem ser flagrado. De acordo com um usuário do Twitter, se o proprietário do aparelho celular o colocar em Modo Avião enquanto estiver capturando telas no Instagram, o aplicativo não será capaz de detectar o ato.

Outra forma de garantir privacidade enquanto se está capturando telas dos Stories alheios é guardar as reproduções para si, fazendo download das mesmas pelo site do Instagram. Por fim, ainda é possível utilizar o aplicativo Story Reposter para conseguir baixar as publicações sem ser flagrado.

A mudança está acontecendo gradualmente, então se você ainda não recebeu a mensagem sobre os alertas, receberá em breve.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)