Orçamento gratuito online!

Postado em: 02/04/2018 09:03:00 por Equipe ConsertaSmart


Após dois meses de testes e seis versões beta, finalmente a Apple lançou a versão final do iOS 11.3 e outras atualizações para suas demais plataformas. Entre as novidades, estão a chegada do app TV e suporte da Siri no Apple TV aqui no Brasil.

As atualizações disponíveis são: iOS 11.3, macOS 10.13.4, tvOS 11.3, e watchOS 4.3. A começar pelo iOS, a ferramenta mais aguardada pelos usuários já está disponível: o gerenciamento de bateria. Agora, há uma aba dedicada a mostrar como está a saúde da bateria baseado em idade, uso recorrente ou condições ambientais da peça. A atualização chega após a descoberta de que a Apple derrubava o desempenho de alguns modelos mais antigos do iPhone caso a bateria já estivesse muito desgastada.

Atualização adiciona aba de saúde da bateria (Imagem: Apple)

O update também traz uma novidade para o Brasil : o app TV. Disponível apenas em outros 8 países, o aplicativo permite que o usuário pesquise conteúdos televisivos sem instalar programas de streamings específicos. O app oferece acesso a mais de 60 serviços como programas de TV, transmissões de partidas esportivas e telejornais.

Outra grande novidade do update do iOS é o ARkit, que disponibiliza novas ferramentas para desenvolvedores trabalharem com realidade aumentada. Ainda, o pacote inclui quatro novos Animojis para o iPhone X, suporte para armazenamento de registros médicos em iPhones e um recurso do iMessages chamado Business Chat, para que empresas parceiras possam ter conversas diretas com clientes pelo mensageiro nativo da Maçã.

Já o update para o macOS, sistema operacional dos Macs, tem como destaque o suporte para placas gráficas externas, o que permite que aparelhos mais recentes usem placas de vídeo de alto desempenho dentro de gabinetes Thunderbolt 3. Ainda, o update consertou bugs do Safari, além de adicionar mensagens de erro sobre incompatibilidades para apps que rodam em 32-bit. O Business Chat também está disponível para o macOS 10.13.4.

Já em relação ao tvOS 11.3 há uma novidade para os usuários brasileiros. Os Apple TV e Apple TV 4K agora oferecem suporte para a Siri aqui no Brasil. O update também adiciona o AirPlay 2, que permite sincronizar áudio com mais de um dispositivo ao mesmo tempo. Além disso, outras correções menores e soluções de bugs foram adicionadas à atualização.

Por fim, o watchOS 4.3 traz aos smartwatches da empresa algumas mudanças pequenas, como novas animações de carga, além do modo noturno que muda a tela para posição vertical, de forma que o usuário veja a tela enquanto o aparelho carrega.

As atualizações também incluem uma nova tela relacionada à privacidade de informações que explicita solicitações de informações pessoais por um aplicativo ou recurso da Apple, e links para informações sobre o uso e a proteção desses dados pela Apple.

Os usuários já podem acessar os Ajustes dos sistemas para baixar e instalar as atualizações de software, que já começaram a pipocar nos dispositivos compatíveis.

 



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)