Orçamento gratuito online!

Postado em: 26/04/2018 09:05:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple divulgou nesta quarta-feira (25) em seu site para desenvolvedores uma atualização dos dados de usuários que já instalaram o iOS 11. Até 22 de abril, 76% dos aparelhos da empresa estavam com a versão mais atual do sistema operacional.

As estatísticas levam em conta iPhone, iPad e iPod Touch compatíveis. Até o começo do ano, este número era 11% menor. Além da versão atualizada, o gráfico também mostra quantos ainda usam os softwares mais antigos. São 19% que ainda preferem se manter com iOS 10 e outros 5% que ficam com versões mais antigas do sistema operacional. O iOS 11 foi lançado oficialmente em setembro do ano passado, depois de 10 testes em beta.

Em janeiro deste ano, a Apple havia divulgado gráfico semelhante. Na época, 65% dos aparelhos estavam com a mais recente versão do sistema operacional. Ainda, 28% usavam o iOS 10 e 7% optaram por manter versões mais antigas.

Veja a imagem neste link.

Gráficos mostram utilização do iOS com o tempo (Imagem: Wagner Alves/Canaltech)

O número atual de aparelhos com sistema operacional atualizado parece manter a média da empresa. Em fevereiro do ano passado, ela havia revelado que 79% dos aparelhos estavam com o iOS 10, o mais recente na época.

Já em comparação com a concorrência, a Apple se mostra mais eficiente em manter os aparelhos de seus clientes atualizados. Atualmente, somente 4,6% dos usuários de Android estão usando o Oreo, a versão mais atualizada, sendo que a maioria (30,8%), ainda usa o Nougat, lançado em 2016, e 26% ainda tem o Marshmallow (de 2015) em seus dispositivos.

Veja a imagem neste link.

Android tem maioria de aparelhos com versão Nougart (Foto: Android Dev Blog)



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)