Orçamento gratuito online!

Postado em: 16/08/2018 10:42:00 por Equipe ConsertaSmart


Dois dias depois de a sétima versão beta do iOS 12 para desenvolvedores ser tirada do ar por apresentar vários problemas, eis que a Apple rapidamente surge com um nova versão. Curiosamente, entretanto, não se trata de uma reconstrução, mas sim do que parece ser uma build inteiramente nova. No caso, o que foi recentemente disponibilizado via download e atualização on-the-air é realmente a oitava versão de testes do software.

A intenção da Apple de realmente fazer andar a agenda de lançamentos beta fica clara na nomenclatura atribuída ao software. Basicamente, o programa atualmente disponível foi identificado como 16A5357b, em contrapartida à malfadada sétima versão, que aparecia arquivada como 16A5354b — enquanto que a sexta build havia sido batizada como 16A5345f.

O que se pode deduzir disso, portanto, é que não se tratam apenas de correções para as falhas apresentadas pelos beta testers, mas sim de um software novo, talvez com funcionalidades inéditas. Afinal, conforme lembrou o site AppleInsider, a primeira versão beta do watchOS 5 apresentou problemas na instalação, levando a um relançamento da mesma build, identificada pelo mesmo código beta.

Vários bugs e inconsistências

O sétimo beta para desenvolvedores do iOS 12 permaneceu apenas três horas disponível, sendo removido após uma enxurrada de comunicados de bugs, inconsistências, animações truncadas e itens não funcionais por parte da comunidade de testadores da Maçã.

 

Isso além de uma lentidão generalizada, com vários aplicativos demorando até 10 segundos para se carregarem na memória após o toque sobre o ícone. O fato foi considerado particularmente preocupante, já que se trata de uma das últimas edições beta anteriores ao lançamento definitivo do sistema operacional, previsto para ocorrer em setembro.

Veja a imagem neste link.

Sétima versão Beta para desenvolvedores do iOS 12 foi retirada do ar depois de apenas três horas por apresentar diversos bugs, lentidões e estruturas não funcionais. (Imagem: reprodução/Apple)

A 12ª versão do sistema operacional móvel da Maçã traz como um de seus principais diferenciais o fato de ter sido projetada para favorecer também modelos antigos do iPhone e do iPad — com usuários do tablet ganhando inclusive funcionalidades inspiradas na interface do iPhone X, tais como as notificações agrupadas. A nova edição do software também segue a tendência atual da “saúde digital”, fornecendo várias ferramentas para controlar o tempo de exposição dos usuários ao celular e a aplicativos particularmente viciantes.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)