Orçamento gratuito online!

Postado em: 16/05/2018 10:19:00 por Equipe ConsertaSmart


A Society for Information Display (SID) nomeou o iPad Pro e o iPhone X como vencedores do prêmio anual Display Industry Awards, que será realizado na Display Week, um simpósio e evento comercial que acontece todo ano.

Com o intuito de destacar as inovações de alta qualidade na categoria de displays, a premiação cobrirá os produtos que estavam disponíveis para a compra em 2017. Os modelos iPad Pro de 10,5 e de 12,9 polegadas, lançados pela Apple em junho de 2017, foram agraciados com prêmios devido sua tecnologia de exibição ProMotion, introduzida pela empresa nos dois dispositivos. O ProMotion apresenta uma taxa de atualização de exibição de 120 Hz, deixando os movimentos na tela mais suaves, nítidos e responsivos. O resultado é que a rolagem, os textos, os jogos, a latência do Apple Pencil e exibição de vídeos, entre outros, são otimizados pelo ProMotion.

Mais suavidade nos movimentos com o ProMotion (Foto: Reprodução / Pinterest)

Com resolução de 2224 por 1168 pixels e 2732 por 2048 pixels, os iPad Pro de 10,5 e de 12,9 polegadas, respectivamente, possuem uma densidade 264 de pixels por polegada. Eles também incluem suporte para True Tone, fornecendo ajuste automático de balanço de tons da tela para corresponder com a iluminação ambiente onde o usuário estiver, resultando em cores mais vívidas e realistas.

Já o iPhone X, que também recebeu premiação por sua tela OLED, inédita em um iPhone até então, possui suporte HDR e True Tone. Com 5,8 polegadas, a tela Super Retina tem resolução de 458 ppi, suportando Dolby Vision e HDR 10, que trabalham juntos para aumentar ainda mais a qualidade da imagem apresentada.

o iPhone X trouxe tela de OLED com suporte HDR e True Tone (Imagem: Reprodução / Pinterest)

Outros dispositivos que não são fabricados pela Apple também foram premiados, incluindo a TV LCD Sharp de 70 polegadas; a superfície 3D Touch da Continental Automotive; a Polymide Incolor da Kolon Industries; o sensor de impressão biomética em display óptico da Synaptics; e o alto-falante integrado com painel OLED de cristal UHD da LG.

Todos os vencedores do prêmio serão reconhecidos durante o almoço da premiação Display Week, a ser realizado em Los Angeles, nos EUA, no dia 23 de maio.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)