Orçamento gratuito online!


Postado em: 12/03/2021 15:11:00 por Equipe ConsertaSmart


Nos últimos meses temos visto inúmeros rumores sobre a nova geração de iPhones, e um deles diz respeito à tão aguardada volta do Touch ID aos portáteis topo de gama da maçã, só que de uma forma diferente: abaixo da tela.

Atualmente o único modelo atual de iPhone que possui um leitor de impressões digitais é o SE, que usa um design reciclado do iPhone 8, portátil que foi lançado em 2017 – todos os outros migraram para o Face ID, solução de biometria facial que estreou com o iPhone X.

Mais uma notícia reforça que a Apple deve, de fato, trazer de volta o leitor de digitais na próxima geração dos seus celulares, e alguns analistas da Barclays como o Andrew Gardiner e três de seus colegas reforçam essas suspeitas.

Em uma nota recente compartilhada com o MacRumors, os analistas mencionaram que os celulares da série iPhone 13 vão trazer um entalhe menor, sensor LiDAR nos modelos Pro e uma nova tecnologia para os componentes do Face ID.

A mudança deve resultar em uma redução do entalhe, integrando os sensores e possivelmente uma versão com arquitetura ToF deve estrear em 2022, o que reforça previsões de Ming-Chi Kuo sobre iPhones vindouros com furo na tela.

Eles também falam sobre a adoção do leitor de impressões digitais sob o vidro, algo que deve ser implementado por causa das restrições no uso do Face ID para pessoas que utilizam máscaras, um acessório cada vez mais comum devido à pandemia atual.

 

Fonte: https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n171619/touch-id-apple-patente-sensores-tela-iphone.html



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 450 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
PREENCHA E RECEBA O VALOR DE CONSERTO OU ACESSÓRIO EM ALGUNS MINUTOS!

Conserto
Acessórios
Não, obrigado (x)