Orçamento gratuito online!

Postado em: 16/01/2018 09:40:00 por Equipe ConsertaSmart


 A Apple enfrenta uma crise com a divulgação de que os iPhones com baterias antigas ficam propositalmente mais lentos para evitar problemas em componentes eletrônicos e reduzir a quantidade de desligamentos inesperados. Em meio a isso, falhas em processadores que atingiram diversos dispositivos também poderiam impactar os smartphones da companhia.

Agora, um teste realizado por um especialista indica que o modelo iPhone 6, de 2014, pode apresentar queda de performance geral de até 41%.

De acordo com Melvin Mughal, a queda de desempenho aconteceu devido à atualização recente do sistema iOS dos iPhones. Ela chega para resolver parte dos bugs que podem dar acesso às suas informações para hackers mal-intencionados. Uma queda de performance já era esperada–e isso deve acontecer com computadores e smartphones de outras marcas.

No teste realizado por Mughal, o aplicativo de medição de desempenho Geekbench foi usado com o iOS 11.1.2 e com o 11.2.2. Os resultados indicam queda de 41% nas tarefas realizadas com um único núcleo de processamento e de 39% nas que usam mais de um. Os números também podem estar relacionados com a limitação de performance ocasionada pela própria Apple por conta da condição da bateria.

Ainda não há casos reportados sobre hackers que tenham aproveitado as falhas Spectre e Meltdown para roubar informações pessoais ou sigilosas. No entanto, a atualização foi disponibilizada pela Apple com o objetivo de tornar os iPhones mais seguros, ainda que isso tenha um impacto na performance.

Para a Apple, a atualização é crítica e os usuários não devem hesitar em instalá-la.


https://exame.abril.com.br/tecnologia/iphone-6-perde-quase-metade-da-velocidade-com-atualizacao/

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)