Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/05/2018 09:37:00 por Equipe ConsertaSmart


Lançado em 2013, o iPhone 5c foi um aparelho do tipo “ame ou odeie”. A Apple resolveu diferenciar o modelo ao apresentá-lo com cores para lá de chamativas, incluindo um rosa bem escandaloso e um verde chartreuse. Junto com as capinhas furadas (batizadas de Dot Cases), era possível montar um gadget cujo visual beirava o infantil. Mesmo com as críticas que o design sofreu, tudo indica que a Maçã pretende usá-lo novamente.

Em uma nota escrita para a Rosenblatt Securities e obtida pelo Apple Insider, o analista de mercado Jun Zhang afirma que a companhia pode lançar um eventual iPhone 8s “com múltiplas cores”, incluindo azul, amarelo e rosa, em uma aparente tentativa de atrair “o mercado de consumidores jovens”. A estratégia também serviria para diferenciar o modelo com tela LCD (bem mais barato) dos outros que possuem um display OLED.

“Uma escolha razoável seria adicionar cores diferentes”, comenta Jun, que acredita que tal manobra poderia “levar a um incremento de demanda para o modelo LCD”, que geralmente fica abandonado no estoque. Tal iPhone deve ter 6,1 polegadas e acompanhará, de acordo com os rumores, uma edição menor de 5,8 polegadas e uma maior de 6,5 polegadas — ambas com display OLED.

Vale lembrar que, se levarmos em conta outros boatos, também devemos ser apresentados a um novo iPhone SE, que será a edição mais barata e mais compacta do novo line-up. Porém, ainda não ficou claro se ele será uma das três versões citadas pelo analista ou um quarto modelo separado.


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)