Orçamento gratuito online!

Postado em: 06/08/2018 09:30:00 por Equipe ConsertaSmart


A Lenovo apresentou o seu novo smarthwatch Watch X Plus, revelando um relógio inteligente híbrido que mescla a função de relógios convencionais com uma tela central para as funções inteligentes do dispositivo.

Conforme o anúncio da fabricante, o relógio oferece um corpo arredondado em aço inoxidável, além de pulseira de alta qualidade, tela em vidro de safira e resistência a imersões aquáticas de até 80 metros de profundidade. Também foi informado que o produto oferece um novo "mecanismo de núcleo suíço", desenvolvido pela Ronda, que emprega as tecnologias mais modernas para garantir a estrutura fina do smartwatch.

(Imagem: Lenovo)

Outra característica interessante do Watch X Plus é que ele conta com certificação Gerdau-316L para o aço que compõe o corpo do gadget, que atesta que o produto não causa incômodo para usuários com pele sensível e com problemas de alergias.

 

 

(Imagem: Lenovo)

Sobre as funções do relógio inteligente da Lenovo, estão presentes os recursos gerais de monitoramento de atividades físicas, tal como o sensor de batimentos cardíados e lembretes para a realização de exercícios, bem outras funcionalidades esperadas de alertas de notíficações, de localização do smartphone e de exibição de dados do ambiente como altitude e temperatura.

 

Preço convidativo

Apesar de o Watch X Plus não oferecer uma tela touch, como é possível ver em outros modelos premium de marcas concorrentes, o smartwatch se sobressai dos demais por seu preço, com variantes sendo vendidas a 399 yuan (aproximadamente R$ 219 em conversão direta).

O dispositivo foi lançado oficialmente apenas na China – no entanto, já é possível encontrar o produto em sites de importação como a GearBest.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)