Orçamento gratuito online!

Postado em: 14/03/2018 10:24:00 por Equipe ConsertaSmart


A duração das baterias é uma das principais reclamações dos usuários, mas a Lenovo está divulgando um aparelho que pode surpreender neste quesito. Batizado de Lenovo S5, o celular deve chegar com uma capacidade de 6000 mAh, que é o dobro do componente presente no Galaxy S9. O lançamento do modelo está marcado para a próxima segunda-feira, 20.

Em uma série de prévias divulgadas em redes sociais chinesas, a Lenovo tem revelado alguns detalhes sobre o seu smartphone. A empresa revelou que o S5 terá um design metálico, tela de 18:9, câmera dupla com modo retrato para desfoque do fundo da imagem e reconhecimento facial para desbloqueio.

Segundo a publicação do GSMArena, o autor das postagens é o executivo da Lenovo Chang Cheng, que também revelou anteriormente a capacidade da bateria de 6000 mAh. O empresário disse ainda que o aparelho deve ser superior ao Xiaomi Redmi Note 5. Com isso, são esperados um processador Snapdragon 625 ou mais potente e pelo menos 4 GB de RAM.

 

Reprodução

Com lançamento marcado para o dia 20, é provável que o Lenovo S5 seja vendido apenas na Ásia. No entanto, como a marca chinesa atua no Brasil diretamente com a linha Vibe e também com a Motorola, comprada do Google em 2014, há sempre a possiblidade de o aparelho desembarcar por aqui.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)