Orçamento gratuito online!

Postado em: 02/03/2018 10:39:00 por Equipe ConsertaSmart


Antes de que existissem smartphones a Motorola foi responsável por um dos celulares mais populares do mercado: o Moto V3 (conhecido lá fora como Moto RAZR), que se destacava por seu corpo fino e sua tela colorida. E de acordo com uma entrevista feita com o CEO da Lenovo pelo site TechRadar, esse aparelho pode em breve fazer um retorno semelhante ao do "tijolão" da Nokia.

Yang Yuanqing, o CEO da Lenovo, disse o seguinte quando perguntado sobre um possível retorno do aparelho: "Com as novas tecnologias, em particular as telas dobráveis, acho que veremos mais e mais inovações em nosso design de smartphones. Por isso, [o V3] deve ser desenvolvido ou lançado em breve".

Como a fala do executivo foi um pouco vaga, o site questionou se ela se referia especificamente ao aparelho clássico. Nesse ponto, Yuanqing disse: "acredito que já respondi a essa pergunta". Ao menos em termos de tecnologia, a Lenovo já indicou que é capaz de realizar esse retorno. A empresa vem desde 2017 mostrando protótipos de telas dobráveis que podem ser usadas em notebooks, tablets e celulares.

 

Ganhando na nostalgia

Também não é a primeira vez que a Lenovo dá uma indicação nesse sentido. Como o PhoneArena lembra, a empresa lançou há cerca de um ano e meio um vídeo promocional sugerindo um retorno de sua popular linha de celulares. O vídeo mostrava uma cena de escola estadunidense dos anos 90, na qual alguns dos alunos usavam um V3 para tirar uma foto no espelho.

Embora ainda haja poucas informações sobre o dispositivo, seu anúncio poderia consolidar o retorno dos "flip phones" ao mercado de aparelhos móveis. a Samsung, por exemplo, lançou no começo deste ano o W2018, um celular "dobrável" com configurações ainda mais potentes que as do Galaxy S8 - mas que, por enquanto, só está disponível na China.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)