Orçamento gratuito online!

Postado em: 29/05/2018 11:57:00 por Equipe ConsertaSmart


O novo smartphone da Lenovo, o Z5, enfim recebe uma data de lançamento. Quem divulgou foi o próprio vice-presidente da companhia, Chan Cheng. O executivo compartilhou um pôster em sua conta no Weibo, e na imagem havia um convite anunciando o lançamento do smartphone, que acontecerá em um evento em 5 de junho. Em um post diferente, Cheng ainda revelou que seu novo aparelho será o sucessor da linha ZUK.

Até o momento, existem apenas duas imagens que entregam alguns aspectos físicos do novo dispositivo. Ambas as fotos revelam o perfil esquerdo do display do smartphone, e através delas, é possível ver que a tela parecer não ter molduras, tampouco o entalhe no topo do display (notch). Anteriormente, foi dito que o corpo do aparelho teria mais de 95% de tela. Todavia, caso isso seja verdade, ainda não se sabe onde estarão alocados alguns recursos do smartphone, tais como speakers, sensores e câmeras frontais.

O vice-presidente da Lenovo também comentou a respeito do armazenamento interno do Z5, que pode chegar a 4 TB — o que, novamente, caso seja verdade, torna o smartphone o primeiro do mercado a ser comercializado com uma capacidade de armazenamento tão alta. Internamente, por ser um carro-chefe da empresa, espera-se que um Snapdragon 845 alimente o dispositivo, e que o aparelho possua uma bateria de grande capacidade.

Por falar em bateria, Cheng também comentou que o Z5 poderá suportar até 45 dias em standby antes de ser recarregado, e, por fim, também se especula que o aparelho oferecerá câmera dupla e contará com modo retrato. O novo smartphone da Lenovo estava previsto para ser anunciado oficialmente em 14 de junho, mas foi antecipado conforme citado anteriormente. 


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)