Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/04/2018 09:34:00 por Equipe ConsertaSmart


A divisão de smartphones da LG não vai muito bem, e algumas ações recentes da fabricante coreana visam mudar a situação. Além de ter adiado o lançamento do top de linha do ano, a LG agora também anunciou a criação de um laboratório para acelerar as atualizações do Android em seus celulares.

Em Seul, na Coreia do Sul, a LG abriu as portas do Centro de Atualização de Software, um laboratório projetado para cuidar das atualizações do Android.

O CEO da empresa, Jo Seong-jin, ressaltou a importância de levar a versão mais recente do Android o mais rápido possível a seus consumidores em um comunicado. "Atualizações estáveis e consistentes vão demonstrar aos nossos consumidores que smartphones da LG contam com vida útil longa e confiável."

A primeira tarefa do novo grupo de pesquisadores é preparar uma versão do Android 8.0 Oreo para o LG G6, lançado no ano passado. A expectativa é que a atualização seja lançada ainda em abril.

Resta saber como o novo laboratório vai afetar outros smartphones da fabricante coreana, como a linha intermediária Q6 e os aparelhos de entrada K, por exemplo. Mas para quem comprar o futuro LG G7 ThinQ, que vai ser lançado em maio, a novidade pode servir como garantia de que o futuro Android P não vai demorar tanto para chegar ao smartphone como acontecia no passado.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)