Orçamento gratuito online!

Postado em: 29/03/2018 10:04:00 por Equipe ConsertaSmart


O LG G7, possível nome do novo smartphone da LG, está próximo de ser lançado e, segundo informações da ETNews, os usuários poderão escolher entre tela OLED ou LCD.

A mudança para os displays OLED aconteceu no ano passado no modelo V30, sendo esperado ainda que a companhia se adaptasse à tecnologia MLCD, que oferece mais brilho e eficiência em termos de energia em comparação com o tradicional LCD.

A estratégia da LG de oferecer versões diferentes do mesmo smartphone foi vista pela primeira vez com o modelo LG V30S ThinQ, uma versão do V30 com mais memória RAM e espaço de armazenamento. A iniciativa de apresentar dois tipos de telas diferentes pode ter sido motivada pela vontade de apresentar versões com menor custo ou ainda para que a companhia analise o modelo mais popular entre seus usuários.

Segundo rumores, o LG G7 pode ser anunciado em abril para chegar ao mercado em maio. Ainda não há muitas informações sobre o novo smartphone da LG, mas segundo os dados ainda não confirmados, o aparelho deve chegar nas versões G7 e G7 Pro ou +, com processador Snapdragon 845, câmera traseira dupla de 16 MP e leitor de impressão digital, custando entre US$ 850 e US$ 950.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)