Orçamento gratuito online!

Postado em: 23/04/2018 09:42:00 por Equipe ConsertaSmart


A LG pode lançar quatro smartphones topo de linha em 2018. A informação é de Evan Bass, famoso por vazar informações precisas sobre a indústria mobile. Pelo Twitter, ele disse que o quarto aparelho da empresa será o V40 ThinQ e tem codinome Storm.

A empresa já anunciou para este ano o lançamento do LG G7 ThinQ, agendado para chegar às lojas em 2 de maio. Também este mês, houve vazamento de informações de que a LG estaria trabalhando no LG V35, a ser lançado também em 2018. Já no MWC 2018, a empresa apresentou o V30S ThinQ, uma atualização do V30.

Evan Blass?@evleaks

V35 ThinQ (Emma) is arriving around the same time as G7 ThinQ (Neo/Judy), while V40 ThinQ (Storm) is the late summer / early fall flagship. https://twitter.com/PointJules/status/987144066180804613 …

23:11 - 19 de abr de 2018

Informações e privacidade no Twitter Ads

 

“O V35 ThinQ (Emma) está chegando junto com o G7 ThinQ (Neo/Judy), enquanto o V40 ThinQ (Storm) chega no fim do verão ou começo do outono [respectivamente, inverno e primavera aqui no Brasil]”, diz Blass em seu post no Twitter. Se a informação for verídica, pode-se esperar que a LG anuncie o V35 ThinQ em maio.

O lançamento de dois aparelhos da mesma linha, como é o caso da V, não é tão comum na indústria. Contudo, o relatório de 2017 da LG mostrou que, apesar do crescimento da empresa no ano passado, a divisão de aparelhos mobile já vem dando prejuízos há 10 trimestres consecutivos. Ou seja, a LG estaria investindo forte para tentar mudar este cenário.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)