Orçamento gratuito online!

Postado em: 08/08/2018 09:51:00 por Equipe ConsertaSmart


A base AirPower foi anunciada pela Apple no ano passado, com lançamento prometido para 2018. Rumores indicaram que o produto finalmente começaria a ser vendido em março, mas já estamos em agosto e o AirPower ainda não viu a luz do dia.

Mas a boa notícia é que a Logitech acaba de lançar uma base do tipo, contando com a colaboração da própria Apple em seu desenvolvimento. A base de carregamento sem fio chamada Powered for iPhone é compatível com os iPhone 8, 8 Plus e X, modelos que têm suporte a este tipo de carregamento wireless.

E o mais legal é que o aparelho da Logitech permite que o iPhone seja apoiado vertical ou horizontalmente — ou seja, é possível assistir a um filme pelo celular enquanto o aparelho é carregado, o que é bastante interessante. "Ao carregar seu iPhone durante a noite em uma mesa de cabeceira, em sua mesa durante o dia ou em qualquer lugar onde um carregador possa ficar, o carregador mantém o iPhone em uma posição confortável para que você possa verificar notificações, ler uma receita ou assistir a seus programas favoritos no modo retrato ou paisagem — tudo enquanto carrega seu dispositivo", explicou a empresa em seu blog oficial.

Ainda, o "berço" emborrachado em forma de U consegue acomodar um iPhone com case de até 3 mm de espessura, não sendo, portanto, necessário tirar a capinha protetora do aparelho para que ele seja carregado. O aparelho fornece até 7,5 W de carga para os iPhones compatíveis, e já pode ser comprado na pré-venda pelo site da Logitech por US$ 69,99.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)