Orçamento gratuito online!

Postado em: 26/11/2019 11:49:00 por Equipe ConsertaSmart


Xiaomi Mi Note 10

A Xiaomi anunciou nesta segunda-feira (25), a chegada do smartphone Mi Note 10 no mercado brasileiro. O anuncio foi feito pela própria chinesa, através de uma postagem no twitter, acompanhado de um vídeo.

Na China, o aparelho foi lançado no início do mês de novembro, com o nome de CC9 Pro.

Xiaomi Brasil?@XiaomiBrasil

Registre as experiências mais emocionantes de suas vidas com apenas um clique. #MiNote10 #XiaomiBrasil #Xiaomi

Vídeo incorporado

211

20:40 - 25 de nov de 2019

Informações e privacidade no Twitter Ads

25 pessoas estão falando sobre isso

O destaque fica para as câmeras, contando com uma principal de 108 MP, duas lentes telefoto com sensores de 12 MP (2x) e 5 MP (5x), uma lente macro, com sensor de 2 MP e uma lente grande angular com sensor de 20 MP, enquanto a câmera de selfie tem 32 MP.

Em relação ao hardware, o dispositivo é equipado com um processador Snapdragon 730G, 6 GB de memória RAM, 128 GB de memória interna, bateria de 5,260 mAh e carregamento rápido a 30 Watts. Quanto a tela, temos uma AMOLED curva de 6,47 polegadas com sensor biométrico integrado.

O Mi Note 10 Pro chega basicamente com as mesmas especificações, tendo mudanças apenas na quantidade de memória RAM (8 GB) e memória interna (256 GB). Ambos modelos rodando Android Pie e interface MIUI 11.

Ainda não existe uma data para a chegada dos aparelhos no mercado brasileiro, e nem média de preços. Na China o dispositivo custa entre US$ 400 (Mi Note 10) e US$ 500 (Mi Note 10 Pro).



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)