Orçamento gratuito online!

Postado em: 22/05/2018 09:08:00 por Equipe ConsertaSmart


Demorou um mês, mas o Moto E5 Plus começou a ser comercializado no Brasil. O aparelho de entrada da Motorola foi revelado em evento em 19 de abril, mas só agora chegou ao mercado nacional, com o preço sugerido de R$ 950.

 

O destaque do Moto E5 Plus é sua bateria gigante para os padrões atuais. O celular utiliza uma bateria de 5.000 mAh, o que, aliado aos componentes de baixo desempenho e, consequentemente, baixo consumo, deve garantir uma boa autonomia. Segundo a Motorola, o aparelho deve resistir a até 40 horas de uso normal.

 

O celular também tem uma tela gigantesca de 6 polegadas, com proporção de 18:9, e uma resolução de 1440x720, resultando em uma combinação não muito positiva de tela grande com resolução baixa. O aparelho segue a linha de design do Moto G6, com traseira envidraçada e bordas mínimas.

 

Por dentro, o Moto E5 Plus conta com um processador Snapdragon 425 com quatro núcleos operando numa frequência de 1,4 GHz, com 2 GB de memória RAM, o que é bastante básico.  Ele também tem 16 GB de armazenamento interno com entrada para cartão microSD e entrada para dois chips de celular. Em relação a software, ele roda o Android 8.0 (Oreo), e a Motorola não se comprometeu a lançar nenhuma atualização para a família Moto E.

 

Uma parte importante do celular é que ele parece ter câmera traseira dupla, mas não tem. O aparelho conta com dois buracos, sendo que um deles guarda a lente e os sensores fotográficos, com abertura f/2.0 e 12 megapixels, e o outro tem apenas um laser que ajuda a máquina a calcular o foco da foto, mas o design se assemelha a outros aparelhos da empresa que contam com câmera dupla. Já a câmera frontal tem 5 megapixels, e o leitor de impressões digitais fica na traseira, no logo da Motorola.


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)