Orçamento gratuito online!

Postado em: 22/05/2018 09:08:00 por Equipe ConsertaSmart


Demorou um mês, mas o Moto E5 Plus começou a ser comercializado no Brasil. O aparelho de entrada da Motorola foi revelado em evento em 19 de abril, mas só agora chegou ao mercado nacional, com o preço sugerido de R$ 950.

 

O destaque do Moto E5 Plus é sua bateria gigante para os padrões atuais. O celular utiliza uma bateria de 5.000 mAh, o que, aliado aos componentes de baixo desempenho e, consequentemente, baixo consumo, deve garantir uma boa autonomia. Segundo a Motorola, o aparelho deve resistir a até 40 horas de uso normal.

 

O celular também tem uma tela gigantesca de 6 polegadas, com proporção de 18:9, e uma resolução de 1440x720, resultando em uma combinação não muito positiva de tela grande com resolução baixa. O aparelho segue a linha de design do Moto G6, com traseira envidraçada e bordas mínimas.

 

Por dentro, o Moto E5 Plus conta com um processador Snapdragon 425 com quatro núcleos operando numa frequência de 1,4 GHz, com 2 GB de memória RAM, o que é bastante básico.  Ele também tem 16 GB de armazenamento interno com entrada para cartão microSD e entrada para dois chips de celular. Em relação a software, ele roda o Android 8.0 (Oreo), e a Motorola não se comprometeu a lançar nenhuma atualização para a família Moto E.

 

Uma parte importante do celular é que ele parece ter câmera traseira dupla, mas não tem. O aparelho conta com dois buracos, sendo que um deles guarda a lente e os sensores fotográficos, com abertura f/2.0 e 12 megapixels, e o outro tem apenas um laser que ajuda a máquina a calcular o foco da foto, mas o design se assemelha a outros aparelhos da empresa que contam com câmera dupla. Já a câmera frontal tem 5 megapixels, e o leitor de impressões digitais fica na traseira, no logo da Motorola.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)