Orçamento gratuito online!


Postado em: 17/02/2021 13:36:00 por Equipe ConsertaSmart


Assim como aconteceu com o lançamento do Moto E6i no Brasil, a Motorola oficializou o Moto E7 Power para o mercado nacional de maneira discreta nesta terça-feira (16). O smartphone básico tem como principal diferencial a bateria de 5.000 mAh, com promessa de até dois dias de autonomia, e a tela de 6,5 polegadas HD+, mas preço pode assustar.

Moto E7 Power: principais características

O Moto E7 Power é equipado com uma tela Max Vision de 6,5 polegadas com resolução HD+, a mesma que equipa alguns modelos da linha Moto G. O notch ainda é em formato de gota e abriga uma câmera frontal de apenas 5 MP.

Moto E7 Power aposta em tela Max Vision presente na linha Moto G (Imagem: Divulgação/Motorola)

Por dentro, o Moto E7 Power conta com um processador básico da MediaTek, modelo Helio G25, com velocidade máxima de 2 Ghz. Ele trabalha com apenas 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, conjunto bastante básico para os padrões atuais. No site da Motorola, o celular é listado com sistema operacional Android 10, e não a versão Go Edition, que funciona melhor em aparelhos mais modestos.

Um dos destaques do E7 Power é a sua bateria de 5.000 mAh, capacidade padrão nos celulares mais atuais da Motorola — segundo a marca, o dispositivo é capaz de passar até dois dias longe tomada. Ele ainda acompanha um carregador na caixa de 10 W de potência.

Com relação às câmeras, o lançamento traz apenas dois sensores traseiros, um de 13 MP com abertura de f/2 e lente wide e outro de 2 MP (f/2.4) e lente macro. Na frente, há um sensor de selfies de apenas 5 MP (f/2.2).

Moto E7 Power tem apenas duas câmeras traseiras (Imagem: Divulgação/Motorola)

Outras características do E7 Power incluem suporte para dois chips de operadora, Bluetooth 5.0, GPS e Wi-Fi de 2,4 GHz. Ele também suporta cartão microSD, embora seja necessário "sacrificar" uma das bandejas para o chip.

Preço e disponibilidade

O Moto E7 Power já pode ser encontrado no site oficial da Motorola nas cores azul metálico e vermelho coral. O preço sugerido é de R$ 1.099. Com exceção da bateria de 5.000 mAh e da tela Max Vision, sua ficha técnica é muito básica para considerá-lo por esse preço — inclusive, há modelos da linha Moto G custando até mais barato.

Motorola Moto E7 Power: ficha técnica

  • Tela: 6,5 polegadas, IPS LCD, resolução HD+;
  • Chipset: MediaTek Helio G25;
  • Memória RAM: 2 GB;
  • Armazenamento interno: 32 GB expansíveis via cartão de memória;
  • Câmera traseira: 13 MP (principal) + 2 MP (macro);
  • Câmera frontal: 5 MP;
  • Dimensões: 165,1 x 75,9 x 9,2 mm;
  • Peso: 199,5 gramas;
  • Bateria: 5.000 mAh;
  • Extras: USB-C, entrada P2, leitor de digitais;
  • Cores disponíveis: azul metálico; vermelho coral;
  • Sistema operacional: Android 10.

Fonte: https://canaltech.com.br/smartphone/motorola-moto-e7-power-lancamento-brasil-preco-ficha-tecnica-179015/



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 450 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
PREENCHA E RECEBA O VALOR DE CONSERTO OU ACESSÓRIO EM ALGUNS MINUTOS!

Conserto
Acessórios
Não, obrigado (x)