Orçamento gratuito online!

Postado em: 21/02/2018 09:11:00 por Equipe ConsertaSmart


Um teste de desempenho pode ter entregado alguns detalhes sobre o suposto Moto G6 Play. Rodando Android 8.0, o modelo da Motorola pode chegar com processador Snapdragon 430 e 3 GB de memória RAM. Por enquanto, ainda não há nenhuma data de lançamento oficial, mas a expectativa é que o modelo ocupe uma faixa de entrada entre a linha intermediária da marca.

De acordo com a tabela publicada pelo site Phone Arena, o Moto G6 Play chegará de fábrica com o Android atualizado para a versão 8.0 (Oreo). Além disso, o modelo teria um processador mais simples, um Snapdragon 430 com oito núcleos de até 1,4 GHz, além de 3 GB de memória RAM.

Com esse hardware, o modelo alcançaria 472 pontos no teste com um núcleo e 1801 pontos nos testes de com múltiplos núcleos do Geekbench 4. Com esses resultados, o aparelho ficaria próximo a modelos como o Galaxy A3 (2016), o Zenfone 3 Max e o Galaxy S4.

Além do vazamento desta terça-feira, 20, outras configurações já haviam sido especuladas. O Moto G6 Play pode contar com uma tela de 5,7 polegadas HD+ com proporção de 18:9 e bateria de 4000 mAh com duração de dois a três dias. Há ainda uma câmera traseira de 12 megapixels, sensor frontal com flash LED e leitor de digitais embutido no logo da Motorola na parte de trás.

O Moto G6 Play ainda não tem data para chegar, mas é esperado que o telefone seja lançado nas versões cinza escuro (Dark Charcoal), dourado e azul. O aparelho deve chegar custando na faixa de US$ 190 (cerca de R$ 620), sem impostos. Além dele, a linha Moto G6 deve contar com o G6 convencional e a versão mais poderosa G6 Plus.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)