Orçamento gratuito online!

Postado em: 20/04/2018 09:24:00 por Equipe ConsertaSmart


A Motorola anunciou o lançamento de não apenas uma, mas duas novas iterações de alguns de seus principais smartphones. Juntamente com a revelação do Moto G6, a empresa também exibiu a linha Moto E5, que em 2018 chega às lojas em duas versões, com diferentes formatos e preços, de olho em diferentes públicos.

A estrela da turma, claro, é o Moto E5 Plus, que traz como grandes destaques a tela de seis polegadas, resolução HD+ (1440 pixels x 720 pixels) e bateria de alta capacidade com nada menos do que 5.000 mAh. Tais características se unem a um design diferenciado, que apesar de seguir o estilo arredondado de toda a família, traz corpo inteiramente em vidro, o que também inclui a parte traseira.

Corpo em vidro e bateria são destaques do Moto E5 Plus (Imagem: Divulgação/Motorola)

Na parte de dentro está um processador Snapdragon 425 Quad-Core, com 1,4 GHz, acompanhado de 2 GB de memória RAM, GPU Adreno 308 e 16 GB de armazenamento interno. A câmera traseira é de 12 megapixels, estando logo acima de um sensor de impressões digitais, enquanto o sensor frontal é de 5 MP. O Moto E5 Plus sai de fábrica com Android Oreo 8.0 já instalado.

São duas opções de cores, grafite e ouro, com o aparelho aceitando dois chips e acompanhando um carregador de alta velocidade, que a Motorola promete garantir até sete horas de uso com 15 minutos de recarga.

Moto E5

Já o Moto E5 tem como principal diferença a tela. Aqui, ela é de 5,7 polegadas, mas garante uma resolução maior, de 2160 por 1080 pixels. Reduzida, entretanto, é a bateria, com 4.000 mAh, mas a mesma promessa de carregamento rápido que garante até sete horas de uso com 15 minutos ligada à tomada.

Com tela menor, Moto E5 traz resolução e câmera superiores (Imagem: Divulgação/Motorola)

Por dentro, especificações semelhantes: Snapdragon 425 rodando a 1,4 GHz e GPU Adreno 308. A câmera traseira é de 13 megapixels, com outra de 5 MP na frente. Um sensor biométrico também aparece na parte traseira, sob o sensor fotográfico. Mudanças, também, na opção de cores, com o Moto E5 aparecendo em versões ouro e platinum.

Por enquanto, entretanto, nada de datas de lançamento ou preços para o Brasil, apesar de a Motorola ter falado que eles devem chegar às lojas até o início de junho. É uma previsão que concorda com a divulgada no mercado internacional, que fixa a chegada da linha Moto E5 até o fim deste primeiro semestre.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)