Orçamento gratuito online!


Postado em: 26/05/2020 16:38:00 por Equipe ConsertaSmart


Após o vazamento do One Fusion Plus no canal americano da empresa no Youtube, a Motorola acabou “deixando escapar” um novo modelo da linha Moto G nesta terça-feira (26).

Nomeado Moto G Fast, um smartphone que embora tenha “Fast” no nome, vem com configurações modestas e pode ser considerado um aparelho de entrada.

 

 

Segundo o vídeo, o aparelho terá processador Snapdragon com oito núcleos e 3 GB de memória RAM.

Em relação as câmeras, o Moto G Fast terá três sensores traseiros, dedicados à macros, outro de ângulo aberto de 118 graus. A câmera de selfies é abrigada em um buraco sob a tela.

O vídeo também cita que a bateria do Moto G Fast deve durar 2 dias, se tornando uma boa opção para aqueles que desejam manter o telefone longe da tomada por mais tempo.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 450 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
PREENCHA E RECEBA O VALOR DE CONSERTO OU ACESSÓRIO EM ALGUNS MINUTOS!

Conserto
Acessórios
Não, obrigado (x)