Orçamento gratuito online!

Postado em: 16/06/2020 17:02:00 por Equipe ConsertaSmart


Após os topos de linha das fabricantes Samsung, Apple e OnePlus apresentarem bugs na tela, chegou a vez da Motorola, que por sua vez, acaba de retornar ao segmento de celulares premium com o lançamento do Edge+.

Nos últimos dias, vários usuários do smartphone recém-lançado reclamaram nos fóruns da Lenovo, sobre manchas verdes e roxas no display.

Os usuários relatam que a tela do dispositivo começou a apresentar tonalidades verdes em determinados aplicativos e na tela inicial. Aparentemente, o problema está relacionado à taxa de atualização do celular, ficando visível conforme o usuário aumenta a qualidade da tela.

O número de relatos sobe, quando se trata das manchas roxas, que aparecem após longos períodos de uso, como por exemplo, em jogos e exibições de vídeos. As manchas desaparecem ao deixar o aparelho em stand by, mas retornam assim que os usuários mantem, outra vez, um uso prolongado.

Um dos administradores do fórum da Lenovo respondeu as reclamações dos usuários afirmando que a fabricante teria uma atualização para corrigir o problema, porém, foi relatado posteriormente que a atualização não conseguiu corrigir o bug para alguns usuários.

Nesse caso, o administrador respondeu que “a atualização resolveu o defeito, mas, em alguns casos, [o problema] pode ser avançado demais para ser solucionado". Logo, os usuários que não tiveram seu problema solucionado, deverão encaminhar o dispositivo à assistência técnica da operadora responsável pela venda do dispositivo.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
PREENCHA E RECEBA O VALOR DE CONSERTO EM ALGUNS MINUTOS!

Não, obrigado (x)