Orçamento gratuito online!

Postado em: 16/04/2020 17:04:00 por Equipe ConsertaSmart


Quando um smartphone está prestes a ser lançado oficialmente, uma série de testes de benchmark, renderizações, homologações e imagens reais acabam sendo vazadas, detalhando a novidade com antecedência, dessa forma, quando o dispositivo é finalmente lançado, o público já sabe das suas principais configurações.

Desta vez, as vítimas desses vazamentos são os novos Motorola Edge e Motorola Edge Plus, que devem ser a novidade da Motorola nos tops de linha, algo que os usuários da marca sentiram muita falta, pois todos os modelos recentes foram lançados com configurações intermediárias.

Após vários vazamentos, o Google Play Console revela a ficha completa de especificações técnicas dos dois modelos, segundo as informações, os aparelhos deveriam ser lançados durante o evento MWC20, que precisou ser cancelado por conta do Covid-19.

A ficha revelada indica que o Motorola Edge Plus deve chegar com chipset Snapdragon 865, 12GB de memória RAM, tela de 6,7 polegadas e e SDK Android (SDK 29).

Já o Motorola Edge deve chegar com 6GB de RAM, Snapdragon 765, processador Qualcomm Kryo 475 (2400 Mhz), Qualcomm Kryo 475 (2200 Mhz), 6x Qualcomm Kryo 475 (1804 Mhz) e Qualcomm Adreno 620 (625 Mhz). Tela e densidade se mantém idênticas às Motorola Edge Plus.

 



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Converse agora com nossos técnicos sem custo

Não, obrigado (x)