Orçamento gratuito online!

Postado em: 06/08/2018 09:10:00 por Equipe ConsertaSmart


A Motorola não vai lançar um Moto Z3 Force neste ano. A empresa confirmou isso em post oficial no Twitter ao responder um usuário. Em evento na tarde da última quinta-feira (3), a fabricante anunciou o Moto Z3 e o Moto Snap 5G, o acessório móvel da companhia que torna o dispositivo compatível com conexão 5G.

A linha Force traz uma versão mais potente e resistente do aparelho original. No caso do Moto Z2, por exemplo, a Motorola promete uma tela quase que inquebrável. O Force se refere principalmente à proteção ShatterShield, que garante uma durabilidade maior ao aparelho, em detrimento de um modelo mais fino.

No comunicado, contudo, a empresa não disse que o aparelho não seria lançado, mas adicionou que não seria este ano.

--- ... -.-. .- [email protected]

 · 2 ago

Respondendo a @MotorolaUS

Will there be a Z³ Force?

Motorola US?@MotorolaUS

Hi. We will not be launching any more moto z’s this year.

17:51 - 2 de ago de 2018

 

 

“Vai ter um Z3 Force?”, pergunta o usuário. ”Olá. Não vai ter um lançamento de mais nenhum Moto Z este ano”, informa o tweet.

Contudo, é bem provável que a empresa não lance essa versão do aparelho, nem mesmo no ano que vem. Primeiro porque a fabricante já tem o Moto Z3 Play, lançado em junho deste ano. Outra questão é que a linha Force geralmente não traz a opção do Snap e a grande novidade do Z3 é a possibilidade de se conectar ao 5G com o acessório móvel.

O Z3 anunciado nesta quinta ainda está exclusivamente disponível no mercado no norte-americano. Já o modem 5G do Snaps será lançado somente no ano que vem – ainda sem data e preços específicos.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)