Orçamento gratuito online!


Postado em: 17/07/2020 16:26:00 por Equipe ConsertaSmart


A Motorola anunciou oficialmente nesta quinta-feira (16), a chegada dos novos modelos da linha Moto One: o Fusion e o Fusion+. Os dois modelos já haviam sido lançados no mercado internacional, com a promessa de oferecer uma “fusão de boas experiências”.

O One Fusion chega ao mercado equipado com tela LTPS de 6,5 polegadas resolução HD+ (1600 x 720 pixels), processador Snapdragon 710, mesmo chip usado no Galaxy A71, 64 GB de memória interna e 4GB de RAM.

Em relação as câmeras, o Fusion contém uma câmera principal de 48 MP, com tecnologia Quad Pixel, uma ultrawide de 8 MP com ângulo de 118º, uma macro de 5 MP e um sensor de profundidade para auxiliar no modo retrato. A câmera de selfie possui 8 MP e fica alojada em um notch na região central.

A versão básica também possui bateria de 5.000 mAh com carregamento turbo com suporte para 10 W de potência.

Falando agora da versão Plus, podemos contar com uma tela IPS LCD full HD+ (2340 x 1080 pixels) com suporte ao padrão HDR10, que promete cores mais vivas mesmo sob a luz do sol.

O hardware é equipado com processador Snapdragon 730, 128 GB de armazenamento interno e 4 GB de memória RAM. O conjunto de câmeras é basicamente o mesmo da versão básica, com exceção do sensor principal de 64 MP e da câmera de selfies que possui câmera retrátil de 16 MP. A bateria também possui 5.000mAh com suporte de carregamento turbo de 18 W.

Outra novidade no One Fusion+ é a certificação YouTube Signature Devices. Basicamente, o smartphone recebeu um “selo de aprovação” do YouTube para a melhor experiência de vídeos na plataforma, como reproduções em 360º, HDR ativo, codificação 4K e alta taxa de quadros.

Ambos os modelos possuem entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, além de leitor de impressões digitais na traseira, Bluetooth 5.0 e gaveta híbrida. Infelizmente, nenhum dos modelos possuem tecnologia NFC.

Os smartphones já estão disponíveis nas lojas online da Motorola, e também já estão chegando às redes varejistas com preço oficial de R$ 1.619,10 para o One Fusion e R$ 2.249,10 para One Fusion Plus.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 450 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
PREENCHA E RECEBA O VALOR DE CONSERTO OU ACESSÓRIO EM ALGUNS MINUTOS!

Conserto
Acessórios
Não, obrigado (x)