Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/05/2020 14:38:00 por Equipe ConsertaSmart


Após o lançamento do top de linha Motorola Edge Plus, a empresa parece já ter dois novos modelos engatilhados: o Moto One Vision Plus e o Moto E7. Os dois modelos apareceram no Google Play Console, a listagem inclui algumas especificações técnicas dos modelos, que, ao que tudo indica, devem ser lançados em breve.

Moto One Vision Plus:
Esse modelo tras uma série de retoques em relação ao Moto One vision, o mesmo deve chegar ao mercado com tela de 6,3 polegadas com entalhe em formato de gota e resolução FHD+, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento em sua versão mais básica. Veja abaixo a ficha dele:

Ainda não sabemos se a Motorola vai manter o mesmo processador Exynos 9609 do modelo anterior, mas, em relação ao software, o novo dispositivo deve chegar com o Android Pie.

Moto E7:
O modelo deve seguir o padrão de smartphone básico da linha E, e deve ser lançado com processador Snapdragon 632, 2 GB de RAM e Android 10 - o modelo mais básico tem software mais atual que o One Vision Plus.

O dispositivo provavelmente será lançado com tela IPS LCD de 6,1 polegadas com resolução HD+ e proporção de 19:9. No entanto, a Motorola ainda não se manifestou sobre o assunto.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Converse agora com nossos técnicos sem custo

Não, obrigado (x)