Orçamento gratuito online!

Postado em: 19/06/2017 15:57:00 por Equipe ConsertaSmart


Há meses rumores sobre os esperados sensores de impressões digitais na tela de smartphones têm circulado na web. A expectativa de toda a imprensa especializada e dos consumidores, claro, sempre foi a de que o recurso sairia da disputa entre a Apple e a Samsung. Mas a verdade é que, ao que tudo indica, o primeiro leitor de impressão digital embutido na tela de um flagship será da chinesa Vivo.

O que todos esperavam era que a Samsung ganhasse essa corrida com o Galaxy Note 8, mas a gigante sul-coreana informou em uma declaração oficial que eles decidiram interromper o trabalho no recurso por conta de limitações técnicas. Obviamente isso deixou os fãs da marca desapontados, mas então todos os olhos voltaram para a Apple, que deverá apresentar o seu iPhone 8 nos próximos meses.

Claro que a Maçã não confirmou os boatos de que seu próximo smartphone terá um scanner de impressões digitais na tela. Portanto, a bola da vez acabou ficando para a Vivo. De acordo com as fontes, o novo flagship da Vivo será lançado antes do iPhone 8, o que significa que, se as informações estiverem corretas, a chinesa apresentará ao mundo o novo recurso antes das outras gigantes da tecnologia.


https://canaltech.com.br/noticia/smartphones/nem-samsung-nem-apple-1o-leitor-de-impressoes-digitais-na-tela-esta-chegando-95544/

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)