Orçamento gratuito online!

Postado em: 02/01/2018 09:43:00 por Equipe ConsertaSmart


A HMD Global tem feito um excelente trabalho em renovar de forma extremamente eficaz a diluída imagem da Nokia no mercado dos smartphones. Preparando-se para apresentar vários smartphones a ter em consideração durante 2018, sabe-se agora que o Nokia 1 deverá ser o próximo smartphone com suporte para Android Go amigo da carteira.

Espera-se que este novo smartphone de baixo custo venha a ser apresentado já durante o início de 2018, integrando a versão mais leve do sistema operativo Android, poderá vir a revelar-se como mais um best seller na categoria de smartphones low-cost.

Para os mais distraídos, o Android Go permite aos utilizadores obterem uma experiência de utilização do sistema Android mesmo em smartphones com especificações de hardware menos capazes. Até agora, este tipo de smartphones revelou-se extremamente populares em regiões menos desenvolvidas onde a disponibilidade e qualidade de rede de dados é bastante escassa. A HMD Global vê neste tipo de mercados uma grande oportunidade, e poderá vir a “atacar” com o lançamento do Nokia 1 que deverá ser desenvolvido especificamente a pensar em mercados menos desenvolvidos.

Veja a imagem neste link.

De acordo com os rumores que surgiram até ao momento, acredita-se que o Nokia 1 irá apresentar um ecrã com resolução HD (720p), 8GB de memória interna e 1GB de memória RAM. Este tipo de especificações são ideais para a utilização do Android Go, e com um preço esperado a rondar os 80 euros, a sua popularidade será praticamente garantida.

Estamos ainda a aguardar também novidades sobre o próximo Nokia 9, que deverá ser apresentado oficialmente muito em breve, depois de ter surgido recentemente no site de certificações FCC apresentando uma configuração de dupla câmara frontal.


http://www.techenet.com/2017/12/nokia-1-sera-proximo-smartphone-android-go/

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)