Orçamento gratuito online!

Postado em: 21/05/2018 10:06:00 por Equipe ConsertaSmart


Durante a F8 deste ano, Mark Zuckerberg confirmou que o WhatsApp receberia chamadas em grupo, permitindo que mais de duas pessoas participassem de uma conversa de vídeo. O executivo não revelou quando o recurso chegaria, mas o fato é que não demorou muito: alguns usuários já começaram a notar a nova função no aplicativo nesta sexta-feira, 18.

 

O recurso está sendo lentamente distribuído, como percebeu o site especializado WABetaInfo, de forma que o número de usuários que foram alcançados pela função ainda é muito baixo. A página descreve aqueles que já receberam a função como “muito sortudos”.

 

[email protected]

5 fev

Respondendo a @WABetaInfo

WhatsApp beta for Android 2.18.39: new option to add participants in a group call ?? [***AVAILABLE IN FUTURE***] pic.twitter.com/XtAzxiSAhQ

[email protected]

WhatsApp for iOS 2.18.52: group calls!
It’s available for a few users only and it doesn’t work with an invitation system.
You need to be ****VERY**** lucky!
The same is valid for Android beta 2.18.145+! pic.twitter.com/qsDprH3VBQ

17:50 - 18 de mai de 2018

Ver imagem no Twitter

  • 62
  • 27 pessoas estão falando sobre isso

Informações e privacidade no Twitter Ads

 

A novidade começou a chegar para quem está usando a versão 2.18.52 do WhatsApp para iPhone e 2.18.145 ou superior para quem utiliza o app em sua edição beta no Android. Nos comentários da publicação, a maioria diz não ter acesso à novidade, mas alguns confirmam sua chegada.

 

Alguns recursos novos do WhatsApp funcionam em um esquema de “convite”: se você tem acesso a alguma novidade, pode usá-lo com um amigo e ele também ganha acesso para usar com outras pessoas. No entanto, as chamadas coletivas não fazem parte deste sistema, pelo menos por enquanto.

 

A única forma de saber se você já recebeu o recurso é testá-lo. Para isso, você precisa iniciar uma chamada normal e tentar convidar alguém para se juntar à conversa.


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)