Orçamento gratuito online!


Postado em: 28/08/2020 15:17:00 por Equipe ConsertaSmart


A Xiaomi confirmou, nesta sexta feira (28) que iniciará a produção em massa de smartphones equipados com a terceira geração da tecnologia de câmera sob a tela em 2021. A nova tecnologia deve abrigar o sensor de selfies sob a tela para reduzir quase que por completo as bordas do display.

A primeira aparição dessa tecnologia, aconteceu em 2019, quando Xiaomi e Oppo apresentaram protótipos com a tecnologia em funcionamento nas redes sociais. Embora esta seja a terceira geração da tecnologia, as gerações anteriores não chegaram a ser utilizadas nos smartphones disponíveis atualmente no mercado.

De acordo com a Chinesa, a nova versão da tecnologia permite que o sensor de selfies capture a imagem através das lacunas entre os sub-pixels da tela, o algoritmo da câmera também foi otimizado. Ainda não foi informado se o painel é OLED ou LCD, e qual tipo de resolução podemos esperar.

Além disso, a terceira geração possui um design especial para “ocultar mais componentes sob os sub-pixels RGB e para aumentar ainda mais a transmitância de luz da área da câmera sob a tela”. A Xiaomi também afirma que a tecnologia não prejudica a qualidade das imagens e traz performance similar às câmeras frontais tradicionais.

Nova geração da tecnologia da Xiaomi de câmera sob a tela chega aos smartphones em 2021

“Esta tecnologia completamente nova é capaz de esconder perfeitamente a câmera frontal sob a tela do telefone sem estragar o efeito de exibição de ponta a ponta. Evitando furos e gotas de pontos, esta tecnologia transforma o formato de tela inteira perfeita em realidade”, explicou a empresa, nesta sexta.

O usuário Ice Universe, conhecido por vazar informações sobre smartphones, divulgou imagens de um aparelho já com a nova geração da tecnologia da Xiaomi no Twitter:

Ice universe

@UniverseIce

·

6 h

Xiaomi's third-generation under-screen camera technology, you can hardly see the traces of the camera unless you look carefully.

Imagem

Imagem

 

 

 



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 450 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
PREENCHA E RECEBA O VALOR DE CONSERTO OU ACESSÓRIO EM ALGUNS MINUTOS!

Conserto
Acessórios
Não, obrigado (x)