Orçamento gratuito online!

Postado em: 07/02/2018 09:40:00 por Equipe ConsertaSmart


Muito já se comentou e especulou sobre a próxima linha de smartphones da Samsung, previstos para serem revelados oficialmente no fim deste mês de fevereiro. Agora, de modo a manter o buzz ativo, o famoso leaker Evan Blass publicou em sua conta do Twitter uma nova imagem dos aguardados Galaxy S9 e S9 Plus.

A reprodução se trata de uma renderização digital dos dispositivos mobile e, apesar de ainda não sabermos se é de fato oficial ou não, ela serve para ter uma noção de como serão os produtos que chegarão aos usuários e, melhor do que isso, apresenta uma resolução boa.

Veja a imagem neste link.

Uma das cores que certamente chama atenção nestas imagens é a “Lilac Purple”, que traz um frescor novo para os já batidos tons de branco, preto e cinza. A versão em questão é bastante elegante e atraente e, novamente, é dita como uma das disponíveis do Galaxy S9 e S9 Plus. As demais cores são chamadas de Midnight Black, Titanium Gray e Coral Blue.

Segundo Evan Blass, ainda haverá um lineup de edições limitadas com acabamentos especiais. Porém, mais detalhes sobre esses supostos modelos ainda não foram revelados. Ainda não se sabe se cores semelhantes ao Arctic Silver e o Maple Gold do Galaxy S8 voltarão ou se ficarão de fora.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)