Orçamento gratuito online!

Postado em: 13/04/2018 09:17:00 por Equipe ConsertaSmart


Eis uma ótima notícia para os donos de aparelhos Android: o aplicativo oficial de ligações da Google está sendo atualizado para reconhecer automaticamente chamadas identificadas como spam.

Avistado em primeira mão pelo 9to5Google, o recurso está disponível apenas na versão beta do app de chamadas nativo de aparelhos das linhas Android One, Nexus e Pixel. De acordo com o site, o update possibilita que ligações de televendas e afins sejam bloqueadas automaticamente, redirecionando-as para o correio de voz.

Embora todas as ligações identificadas como spam não emitirem avisos ao usuário, todos os registros ficarão gravados no histórico de chamadas, sinalizados com o símbolo de spam. É provável que a Google esteja utilizando tecnologias de inteligência artificial para realizar a filtragem das chamadas, de forma semelhante ao que ocorreu na atualização do Gmail.

Atualmente, a novidade pode ser acessada apenas na versão de testes para desenvolvedores do app de ligações do Google, entretanto há grandes possibilidades de a nova função ser liberada nas próximas semanas para todos os modelos de dispositivos móveis da gigante das buscas.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)