Orçamento gratuito online!

Postado em: 28/03/2018 09:25:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple deve aumentar as telas do Watch para a nova geração do wearable. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, a empresa está programando um incremento de 15% no tamanho das telas para o Apple Watch Series 4.

Segundo apuração do analista, tanto o modelo com 38 milímetros quanto o com 42 milímetros se beneficiarão da mudança. Tal acréscimo não significa necessariamente que o aparelho ficaria maior, já que os modelos do wearable atuais possuem uma borda grossa que pode ser usada para a expansão da tela, da mesma forma que foi feito com o iPhone X.

O analista também disse ter informações sobre aumento na duração da bateria e novos sensores. A mudança seria importante já que a empresa não modifica o tamanho do Watch desde seu lançamento em 2015.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)