Orçamento gratuito online!

Postado em: 09/04/2019 16:27:00 por Equipe ConsertaSmart


A Huawei sempre fabricou seus próprios modems e processadores de alta qualidade, mas sempre se recusou vender seus recursos para qualquer concorrente. No entanto, de acordo com as informações do portal Engadget, a Huawei estaria bem perto de quebrar essa barreira que carrega a muitos anos e comercializar seus Chips 5G Balong 5000 somente para a Apple.

O modem da acesso a velocidades mais rápidas de 5G e ja está disponível no Mate 20X e provavelmente estará no novo Mate X. 

Algumas fontes apontam que a Apple anda tendo uma série de problemas com a Intel, que atualmente é a sua maior fornecedora, isso seria mais um motivo para a Apple adquirir os Modems da Huawei.

" Todo o conceito foi encontrar um segundo fornecedor [para modems]. Sem ofensa a [Intel], mas não queremos ser dependentes deles [...] A Samsung e a Mediatek possuem soluções tecnicamente (Mediatek) ou praticamente (Samsung) improváveis. "

Desta forma, devido a guerra judicial com a Qualcomm, só resta a Apple recorrer a chinesa Huawei.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)