Orçamento gratuito online!

Postado em: 18/07/2018 10:27:00 por Equipe ConsertaSmart


O notch parece ter chegado para ficar, mesmo que algumas pessoas não tenham gostado muito deste detalhe. Isto porque os novos iPhones, previstos oficialmente para setembro, continuarão a apresentar os entalhes em suas carcaças, oficializando-os como um aspecto padrão do dispositivo.

Ao que tudo indica, a Apple lançará os novos aparelhos com display de ponta a ponta em todos os modelos que pretende apresentar, e, se isso for verdade, o estreito recorte na parte superior da tela se faz totalmente necessário, para que recursos como as câmeras, os alto-falantes e os sensores possam ser integrados – ainda mais agora com o Face ID sendo considerado um método líder de reconhecimento facial no setor.

(Imagem: Techno Buffalo)

Outras empresas até tentaram alternativas para o notch, mas é um tanto quanto difícil se livrar dessa opção, ainda mais quando a Apple fez o melhor uso dela até então. A implementação do detalhe, portanto, será feita em todos os três supostos modelos de iPhones em 2018. Mais abaixo, uma imagem vazada revela como deverá ser o display dos dispositivos.

As partes frontais dos novos iPhones serão de vidro, e as três versões possuem tamanhos diferentes: 5,8, 6,1 e 6,5 polegadas. Como é possível visualizar, o notch está presente na parte superior de todos os modelos, mas as variantes possuem algumas diferenças entre si.

 

(Imagem: Techno Buffalo)

A começar pelos aparelhos de 5,8 e 6,5 polegadas, que devem apresentar tecnologia OLED; enquanto que o modelo de 6,1 polegadas vai oferecer tecnologia LCD. De acordo com o site Techno Buffalo, a imagem acima é uma fotografia real, e não um modelo criado por um ilustrador. Abaixo, é possível conferir como ficarão os displays com os notches.

Os novos iPhones devem ser anunciados no início de setembro, período em que a Apple geralmente realiza um evento exclusivo para todos. A revelação dos próximos modelos deve vir acompanhada do novo iPad Pro, do Apple Watch Series 4 e/ou até mesmo dos novos Macs.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)